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Serviços
Emissão de Pareceres

Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Departamento Vinculado: Secretaria de Administração e Finanças

Setor Vinculado: Supervisão de Recursos Humanos

  •  Presencial

1 - Os Pareceres, serão feitos exclusivamente via requerimento protocolado no Setor de Protocolos, devendo o usuário apresentar original ou cópia simples do documento de identidade ou documento expedido pelo órgão de classe que tenha validade de identificação e CPF. Caso esteja sendo realizado por terceiro, deverá apresentar além dos documentos já mencionados o documento de procuração, podendo ser particular ou público;

2 - deverá ainda o usuário, juntar ao requerimento, o número do Processo Seletivo, Concurso Público ou Processo Licitatório ao qual se deseja obter parecer.

Prioridade de atendimento
Atendimento realizado por ordem de chegada.

Previsão de tempo de espera para atendimento
Atendimento realizado por ordem cronológica de requerimento.

Principais etapas para obtenção do serviço
Os Pareceres, serão feitos pelo usuário presencialmente através de requerimento protocolado no Setor de Protocolos, o qual será encaminhado ao Setor correspondente para realização do serviço, o qual, após concretizar o atendimento, encaminhará ao setor de protocolo para a devida comunicação e entrega ao usuário.

Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
O prazo máximo para a disponibilização do serviço referente a Pareceres é de 15 (quinze) dias úteis. O prazo mencionado, poderá ser prorrogado por igual período uma única vez a critério do setor, desde que, devidamente justificado ao usuário.

Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.


Formas de prestação do serviço
Serviço prestado presencialmente, devendo o requerente procurar o setor de Protocolo.

 

Departamento responsável: Secretaria de Administração e Finanças
Endereço:
Rua Padre Belchior, 51
Bairro: Centro
Pitangui/MG
Telefone: (37)99975-0774
Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta - De 8h00 às 11h00m - 12h00m às 17h00m


 

Seta
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