Secretarias / Departamentos
Secretaria de Esporte e Lazer
Avaliar Informação
A Secretaria de Esporte e Lazer do Município de Pitangui, é o setor competente para realizar eventos esportivos, apoiar as organizações amadoristas, nos termos da lei, bem como a realização de atividades outras próprias de sua área de atuação, competindo-se especialmente:

I – Preservar as manifestações de cultura desportivas populares;

II – Elaborar um calendário de eventos esportivos;

III – Zelar pela autonomia das entidades esportivas, dirigentes e associações quanto ao seu funcionamento e organização;

IV – Privar pela destinação de recursos públicos para promoção prioritária de desporto educacional;

V – Primar pelo tratamento diferenciado para o desporto profissional e não profissional;

VI – Atuar como agente de integração junto às Instituições Estaduais, Federais e Privadas que atuem nas áreas esportivas, desenvolver e fomentar estudos para formalização de convênios com as entidades mencionadas;

VII – Executar outras atividades regularmente ordenadas ou delegadas pelo Poder Executivo Municipal, em atendimento ao Interesse Público.
17/08/2022
Entrega de Material Esportivo
A prefeita Maria Lúcia Cardoso entregou um super kit de material esportivo para a escola. São bolas de basquete, handebol, voleibol, fustal, petecas, cones, entre outros materiais.
10/08/2022
Jogos Paralímpicos 2022
Participação dos Atletas de Pitangui nos Jogos Parlimpicos 2022.
Enquete
Enquetes Vinculadas
Início: 18/11/2022 às 12:25
Encerramento: 21/11/2022 às 18:00
VOTE E ESCOLHA O MASCOTE DA COPA
O período de preenchimento desta enquete esta expirado!
MASCOTE 01 MASCOTE 01
MASCOTE 02 MASCOTE 02