02 MAR 2023
PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL

Atenção você que é beneficiário do Programa Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família): está aberta a Primeira Vigência de Acompanhamento dos beneficiários nas Unidades Básicas de saúde (UBS).
Todos os beneficiários devem comparecer a UBS de referência para realizar o acompanhamento.
O período de acompanhamento da Primeira Vigência de 2023 começou dia 13/02/23 e irá até o dia 15/05/23.
O não acompanhamento pode resultar na perda do benefício.
Os beneficiários devem manter o cadastro atualizado, para que seu benefício não seja cancelado.
A atualização cadastral é realizada na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na rua Lacerdino Rocha, número 199 de 8 às 17 hs.