17 FEV 2023
MUDANÇA DE TRÁFEGO/OBRA DE REPARAÇÃO

A partir de 27 de fevereiro a prefeitura de Pitangui começa a executar obra de drenagem pluvial no acesso aos bairros Cachoeira, Nossa Senhora de Fátima e Penha. Por essa razão o transito nessas localidades ficará interditado.
O acesso do Centro ao bairro Nossa Senhora de Fátima se dará pelas ruas: Desembargador Frederico, Bernardo Machado, José Valério e José Maria de Campos. Apenas para veículos leves.
O acesso alternativo do Centro para o bairro da Penha poderá ser feito pelas ruas: Marechal Floriano Peixoto, Alarico Bahia, Leonor Cecílio, Nossa Senhora da Penha, Luiz Gonzaga de Freitas e Rodolfo Cecílio. Também para veículos leves.
Já no bairro Cachoeira o acesso poderá ser feito só por moradores e trânsito local nas ruas: Alexandre Caetano, Vasco Azevedo, Cruz do Monte e Professor Antônio de Oliveira. A partir da rua Luiz Gonzaga de Freitas a rua Rodolfo Cecílio, na Cruz do Monte e na Alexandre Caetano também será permitido somente o trânsito local.
A obra de drenagem pluvial a ser executada pela Prefeitura de Pitangui contará, ainda, com a limpeza dos bueiros aumentando a capacidade de captação das águas pluviais. Serão construídos, também, bocas de lobo e caixa de captação com capacidade maior de receber a água da chuva.
A Prefeitura de Pitangui fará um investimento de cerca de 90 mil reais para a execução dessa obra que tem uma previsão de execução de 30 dias.
“Vamos realizar uma obra importante para cidade que nesses trechos sofre com as fortes chuvas. É necessário todos ficarem atentos a alteração no trânsito nesse período obra. Em breve estaremos entregando mais essa importante conquista para Pitangui”, esclarece a prefeita Maria Lúcia Cardoso.
Na imagem em anexo você terá acesso as alterações no trânsito. Para ônibus e caminhões será feita uma outra rota.

Outras informações em: https://www.radio96fmns.com.br/noticias/noticia/id:17937;trnsito-em-pitangui-sofrer-interdio-para-execuo-de-obra-de-drenagem-pluvial.html
Áudios Vinculados
Obras de reparação