10 NOV 2023
ABERTO O PERÍODO PARA O CADASTRAMENTO ESCOLAR NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
A Secretaria Municipal de Educação de Pitangui comunica que a partir da próxima segunda-feira, dia 13, estará aberto o Processo de Cadastramento Escolar para a Rede Municipal de Ensino.
Pais e responsáveis por alunos devem ficar atentos: o cadastramento é direcionado para aqueles alunos que vão ingressar na Educação Infantil – crianças de zero a cinco anos – e para aqueles alunos que pretendem mudar de escola.
Para esses casos o cadastramento será realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h na Sede da Secretaria Municipal de Educação, na rua Francisco Borja, nº 20 – Bairro São Francisco, para preenchimento de formulário específico. No site da Prefeitura de Pitangui está relacionada toda a documentação que deve ser apresentada no ato do cadastramento escolar. O prazo final é 24 de novembro.
As crianças, atualmente matriculadas na Rede Municipal de Ensino, não precisarão ser cadastradas, bastando efetuarem a rematrícula diretamente na escola da qual a criança se encontra matriculada. Para esse caso, a rematrícula ocorrerá entre os dias 04 e 07 de dezembro.
Fique atento aos prazos e as documentações. Em caso de dúvida ligue: 3271 5368.