09 AGO 2023
COLETA DE LIXO
Já salva aí para colaborar com Pitangui ainda mais limpa. O recolhimento do lixo doméstico é feito em toda a cidade durante toda a semana.

Tanto na zona urbana quanto a zona rural o caminhão do lixo passa periodicamente.

Mas, é preciso que cada morador acompanhe os dias e horários que o caminhão passa em sua rua para colocar o lixo durante esse tempo.

Colocando o lixo de forma adequada e no horário correto, evita que bichos como cães e gato rasguem os sacos de lixo e os espalhe pela rua.

O caminhão de lixo passa em toda a cidade, em todos os bairros, para que todo morador possa descartar seu lixo doméstico de forma correta.

Não seja deseducado e deselegante descartando seu lixo em lotes vagos ou em outros bairros.

Faça sua parte e colabore com a limpeza da cidade, coloque seu lixo para fora nos dias e horários que o caminhão de lixo passa recolhendo.

Prefeitura de Pitangui, trabalhando para tornar Pitangui um lugar melhor para se viver.