20 JUN 2023
REPRESENTANTES DAS SERVENTES ESCOLARES SÃO OUVIDAS PELA PREFEITURA DE PITANGUI DENTRO DISCUSSÕES VISANDO A ELABORAÇÃO DO PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E VENCIMENTOS
       Desde o fim de 2022 a Prefeitura de Pitangui vem promovendo uma série de estudos para elaborar o novo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores municipais.  Para que isso aconteça, estão ocorrendo discussões com todos os setores – administração, saúde, educação, obras entre outros – onde os servidores municipais atuam.
        Na manhã de hoje, 20, foi a vez de serem ouvidas pela Prefeitura as representantes das serventes escolares. Ao ouvir todas as categorias a Prefeitura de Pitangui quer construir um plano que garanta uma carreira digna e mais justa o possível para os servidores municipais.
       “O servidor público é a principal engrenagem para que os serviços e obras oferecidos pela prefeitura de Pitangui cheguem ao cidadão. Sem ele, a prefeitura não anda. Daí a necessidade de trabalhar para oferecer ao servidor as melhores condições para que desempenhe bem a suas funções. Proporcionar um Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos adequado é um dos caminhos”, pontua Maria Lúcia Cardoso.

Autor: Rodrigo Dias