26 JAN 2024
PITANGUI ABRE CADASTRAMENTO PARA O TRANSPORTE ESCOLAR PARA OS ALUNOS RESIDENTES NA ZONA RURAL
A Prefeitura de Pitangui, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu o Cadastramento para garantir o Transporte Escolar dos alunos matriculados na rede pública de ensino, residentes na zona rural, para o ano letivo de 2024.
O cadastramento ocorre no período de 29 de janeiro a 02 de fevereiro e a previsão inicial é que esse serviço, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Pitangui, beneficie cerca de 450 alunos.
 Para realizar o Cadastramento pais ou responsáveis podem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação, à Escola Municipal Jorge Morato (no Rio do Peixe), ou à Escola Municipal Dr. José Lima Guimarães (Brumado). Nesses postos de cadastramento o atendimento se dará, sempre, das 08 às 12hs
 No ato do cadastro dos seus filhos, pais ou responsáveis, deverão apresentar: declaração da matrícula da escola confirmando a série e o horário, documento do(a) aluno(a): RG e Certidão de Nascimento, comprovante de endereço atual (CEMIG), RG do responsável e uma foto 3x4 do(a) aluno(a).
 Para mais informações o telefone da Secretaria de Educação de Pitangui é o (37) 3271-5368.
Autor: Rodrigo Dias