10 MAR 2022
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO E POSSE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - CMDCA, BIÊNIO MARÇO DE 2022 À MARÇO DE 2024.

A Prefeitura Municipal de Pitangui/MG, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a Lei Municipal N° 2.283/2015, que dispõe sobre a reestruturação da Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o Conselho Tutelar de Pitangui, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) e dá outras providências, de Pitangui/MG, CONVOCA as instituições para a assembleia de eleição e posse que acontecerá no dia 17 de março de 2022, às 15 horas, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social no município de Pitangui/MG, onde cada instiuição irá indicar seus representantes (titulares e suplentes), para compor a formação do referido conselho representando a sociedade civil, e a indicação da Prefeita Municipal, através de seus secretários na composição de conselheiros representantes governamental, constando em Ata para o mandato do biênio de março de 2022 à março de 2024.

Fonte: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social