03 MAI 2022
CONVITE REUNIÃO MENSAL CIRCUITO TURÍSTICO TRILHA BANDEIRANTES
A Exma. Prefeita Municipal de Pitangui, Sra. Maria Lúcia Cardoso, por intermédio da sua Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, convida para a Reunião dos 14 municípios integrantes do Circuito Turístico Trilha dos Bandeirantes, a realizar-se às 9h do dia 04 de maio de 2022, quarta-feira, no salão Hagá Space, localizado na Rua Cândido Souza Peixoto, n. 213, bairro Chapadão, Pitangui/MG. A Pauta da reunião incluirá o Projeto de Educação Patrimonial nas escolas municipais de Pitangui; apresentação do patrimônio histórico e cultural do município; e o Bicentenário da Independência do Brasil.

Gentileza confirmar presença pelo número (37) 99664.3345
Fonte: Gabinete