25 NOV 2022
Cadastramento Escolar - Educação Infantil RESULTADO
Cadastramento Escolar - Educação Infantil

RESULTADO

A Prefeitura de Pitangui, por meio da Secretaria Municipal de Educação, DIVULGA o resultado preliminar do Cadastramento Escolar da Educação Infantil realizado no período de 16/11 a 23/11/2022.
Serão atendidas prioritariamente a lista de espera remanescente de 2022, em seguida a lista do cadastro realizado neste período.

Atenção: As crianças que não foram cadastradas poderão se cadastrar nas secretarias das escolas, a partir de 6 de janeiro de 2023.
Fonte: Secretaria Municipal de Educação
Autor: Secretaria Municipal de Educação