11 NOV 2022
CADASTRO EDUCAÇÃO INFANTIL
CADASTRO EDUCAÇÃO INFANTIL
A Prefeitura de Pitangui, por meio da Secretaria Municipal de Educação, COMUNICA que o Cadastramento Escolar para a Educação Infantil estará aberto para as crianças de 0 (zero) a 5 (cinco) anos de idade, do dia 16 a 23 de novembro de 2022, das 08 às 12 horas e das 13 às 16 horas.
Será realizado de forma presencial, na nova Sede da Secretaria Municipal de Educação, que está localizada à Rua Francisco Borja, S/N, bairro São Francisco (atrás da igreja de São Francisco).
Documentação necessária para o Cadastramento Escolar:
1- Certidão de Nascimento;
2 - Comprovante de Endereço;
3 - Cartão de Vacina;
4 - 2 fotos 3x4;
5 - Documento de Identidade dos Pais/Responsável (Original e Cópia);
6 - Cópia do Cartão do Auxílio Brasil/Bolsa Família;
7 - Comprovante de Cadastro do CREAS/CRAS/CADÚNICO;
8 - Empregada Doméstica;
9 - Comprovante de Trabalho da Mãe (Cópia de Contrato de Trabalho ou da Carteira de Trabalho assinada).

Em caso de dúvidas ou para mais informações entrar em contato através do telefone (37) 3271-5368.
Fique atento ao prazo e cadastre seu filho.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022