28 OUT 2022
EDUCAÇÃO
ATENÇÃO PARA A MUDANÇA DE DATA! SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIVULGA DESIGNAÇÃO
ATENÇÃO PARA A NOVA DATA! SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIVULGA DESIGNAÇÃO As vagas, data, horário e documentos necessários estão elencados nos anexos. É imprescindível a leitura de todos os documentos na íntegra.
ATENÇÃO PARA NOVA DATA! SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIVULGA DESIGNAÇÃO

As vagas, data, horário e documentos necessários estão elencados nos anexos. É imprescindível a leitura de todos os documentos na íntegra.

LOCAL: PREFEITURA MUNICIPAL DE PITANGUI
Rua: Padre Belchior, Nº 51 - Centro