06 OUT 2022
CONSELHO TUTELAR
Eleição para conselheiros tutelares de Pitangui
Eleição para conselheiros tutelares de Pitangui acontecerá dia 18 de outubro de 2022. São duas vagas para membros do Conselho Tutelar de Pitangui.
Os três concorrentes fizeram inscrição e passaram por requisitos necessários para o cargo, como conhecimento sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e da Lei Municipal de atendimento a crianças e adolescente de Pitangui, além de passar por uma avaliação psicológica.
Agora os candidatos passarão pelo pleito eleitoral e quem decidirá quais candidatos ocuparão as vagas será a população.
O eleitor deverá levar documento de identificação com foto e o título de eleitor. A eleição acontece no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social de Pitangui, na Rua Lacerdino Rocha, 199, Centro, ao lado do Sine, no dia 18 de outubro de 2022, das 7 horas às 18 horas.
Conheça os candidatos nas imagens em anexo.
Fonte: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Áudios Vinculados