06 MAI 2021
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 006/2021 (ESTAGIO)
A Prefeita Municipal de Pitangui, Maria Lúcia Cardoso, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, abre Processo Seletivo Simplificado vigente para ESTAGIO nas áreas de ADMINISTRAÇÃO, BIOMEDICINA, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, DIREITO, ENGENHARIA CIVIL, ENFERMAGEM, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, PUBLICIDADE E PROPAGANDA, PSICOLOGIA, SERVIÇO SOCIAL, SISTEMA DA INFORMAÇÃO e TÉCNICO DE ENFERMAGEM.

Clique AQUI para realizar sua inscrição.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022