RESULTADO DE ALOCAÇÃO DOS ALUNOS INSCRITOS DO SISTEMA ÚNICO DE CADASTRO ESCOLAR E ENCAMINHAMENTO PARA MATRÍCULA (SUCEM)

A Secretaria Municipal de Educação de Pitangui e a Comissão de Cadastro Escolar tornam público o resultado de alocação dos alunos inscritos do Sistema Único de Cadastro Escolar e Encaminhamento para Matrícula (SUCEM) de acordo com a Resolução SEE nº 4.435, de 23 de outubro de 2020. Estas inscrições foram realizadas para ingresso no Ensino Fundamental e Ensino Médio.
OBSERVAÇÃO:
1) Para a efetivação da matrícula, os pais e ou responsáveis deverão procurar a Escola da vaga do filho(a) de acordo com a listagem anexa, do dia 01/02/2021 a 12/02/2021, portando os documentos obrigatórios, também em anexo.
2) A Secretaria de Educação e a Comissão solicitam que entrem em contato com a escola para agendar o horário para a efetivação da matrícula, evitando assim aglomeração.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Data de publicação: 02/02/2021