As solicitações – para crianças de 4 meses a 5 anos – serão feitas de forma online a partir desta segunda-feira, dia 14 até o dia 22 de dezembro 2020.

A Secretaria Municipal de Educação informa que as solicitações de vaga para o ano de 2021 nas Escolas Municipais de Educação Infantil – para crianças de 4 meses a 5 anos serão feitas de forma online a partir desta segunda-feira, dia 14 até o dia 22 de dezembro 2020.

A solicitação deverá ser feita através do link:

ATENÇÃO: PAIS OU RESPONSÁVEIS LEGAIS QUE NÃO TENHAM ACESSO À INTERNET, DEVERÃO PROCURAR AS ESCOLAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO.

Considerando as medidas preventivas para controle da pandemia de COVID-19, os pais ou responsáveis legais também poderão ligar nas escolas mais próximas de sua residência para agendar o atendimento.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Data de publicação: 10/12/2020