Serviço visa facilitar o acesso aos servidores e redução no consumo de papel e impressão.

A partir de agora, os servidores municipais de Pitangui poderão acessar seu contracheque através do site da Prefeitura de Pitangui.

O processo é simples e rápido. Acesse o site www.pitangui.gov.br e procure a sessão de ACESSO RÁPIDO. Lá você vai encontrar a opção CONTRACHEQUES

Clique nesta opção e uma nova janela irá se abrir:

Nessa tela, você deve inserir o número do seu CPF e a senha que está indicada no final do seu contracheque do mês de abril, que ainda deve ser retirado no setor de RH da Prefeitura. Guarde bem essa senha!

A implantação desse sistema foi iniciativa da Secretaria de Administração e Finanças que, após muitas análises de viabilidade e praticidade, decidiu por sua implementação. Segundo o secretário William Barros, o sistema vai facilitar o acesso e controle pelos servidores municipais e reduzir consideravelmente os custos com a gestão e impressão dos formulários – “É um sistema que traz benefícios para todos. Os servidores municipais não precisarão mais ir ao setor de RH para buscar seu contracheque, bem como a operacionalização, impressão e entrega dos formulários irá gerar uma boa redução de custos aos cofres municipais”.

Com mais esse serviço, a Prefeitura de Pitangui segue sua rotina de trabalho, trazendo mais benefícios para os cidadãos, avançando em todas as áreas, construindo um novo tempo.

Fonte: Secretaria Municipal de Administração

Data de publicação: 30/04/2020