Classificados são convocados à medida que as vagas surgem nas diversas áreas da administração pública municipal.

As áreas de educação e saúde de nosso município tiveram suas equipes fortalecidas com a integração de alguns classificadas no último concurso público da Prefeitura de Pitangui.

Nessa segunda-feira (03), no prédio da Prefeitura de Pitangui, tomaram posse de seus novos cargos alguns dos classificados no concurso. Isso porque a Prefeitura de Pitangui está convocando-os à medida que as vagas são demandadas nas diversas áreas da administração pública municipal.

Os novos funcionários públicos municipais receberam as boas-vindas do Prefeito Marcílio Valadares, de seu vice Alexandre Barros e de alguns secretários. Na oportunidade, o Prefeito Marcílio Valadares destacou a importância de cada um dos novos funcionários dentro de suas equipes de trabalho e como deve ser a atuação de cada um para a boa e correta prestação de serviços públicos para que toda a população seja beneficiada – “Fazemos parte de uma grande engrenagem, onde todos precisam atuar com responsabilidade, reconhecendo que o bom trabalho individual reflete diretamente no desempenho das equipes que, por consequência, devem apresentar uma boa prestação de serviços à população pitanguiense” – disse o Prefeito.

O Secretário de Administração e Finanças, William Barros, frisou a relevância do concurso público realizado após muitos anos, salientando a seriedade e transparência praticada durante todo o seu desenvolvimento. Sobre a convocação dos demais classificados, o secretário ressaltou – “Nessa gestão, trabalhamos sempre com muita seriedade e responsabilidade. À medida que as vagas surgirem, os classificados serão convocados” – resumiu William.

As nomeações de todos os convocados podem ser acompanhadas em nosso site, através deste link.

Data de publicação: 05/02/2020