No último final de semana, Pitangui completou seus 304 anos e comemorou com shows gratuitos na Praça Amador Lobato.

O final de semana foi de festividades em comemoração ao aniversário de Pitangui, que completou 304 anos no dia 09 de junho! Com shows na praça Amador Lobato, carinhosamente conhecida entre os pitanguienses como Praça da Feirinha.

A dupla de conterrâneos Isac & Caio Victor abriram os shows da sexta-feira (07/06) cantando as músicas mais conhecidas do sertanejo universitário, em seguida foi a vez da Banda Lady Lux abrilhantar a noite, com muitos figurinos, coreografias e um repertório bastante variado! Para fechar a noite, o DJ Juan Alcasar foi recebido no palco, trazendo muita animação e efeitos especiais!

Já no sábado (08/06), o show do percussionista Paulo Campos, que trouxe uma apresentação diferenciada, com a interação do público, foi acompanhado pelo Dj Juan Alcasar que em seguida, também apresentou seu solo, mais uma vez agradando a todos. O terceiro show do evento, foi da dupla Lu & Alex “O casal do Brasil” que embalou a noite, agora, ao som do sertanejo universitário, entre outros estilos musicais, agradando a todos! Encerrando o segundo dia do evento, teve a dupla Albinho & Carlinhos para fechar com chave de ouro!

Confira algumas fotos do evento!

Data de publicação: 10/06/2019