A Prefeitura Municipal de Pitangui fecha contrato com a empresa vencedora do certame licitatório para a realização do concurso público.

A reunião que aconteceu na manhã desta terça-feira dia 27/11/2018 na Prefeitura Municipal de Pitangui onde foi assinado o contrato com a empresa vencedora da licitação para a efetivação do concurso público.
A Elo - Assessoria em Serviços Públicos prontamente dará início a elaboração do edital do concurso e será também a responsável em executar a elaboração e correção das provas.
Previamente foi feito um levantamento referente aos cargos que iriam integrar o concurso, que tem previsão para ser executado em meados de Julho de 2019.
Após a homologação do resultado, a Prefeitura seguirá a lista de aprovados como base para as contratações que virem a ser necessárias.
Em breve teremos mais notícias!

Data de publicação: 27/11/2018