Estiveram presentes em nossa cidade, 35 dos melhores atletas do estado de Minas Gerais, juntamente com técnicos da Seleção Mineira e Brasileira de Handebol.

Aconteceu em Pitangui, entre os dias 08 e 12 de Agosto com o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE PITANGUI, o ACAMPAMENTO NACIONAL/REGIONAL DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HANDEBOL categoria cadete.

Este acampamento serviu para, além de para aprimorar a parte técnica dos atletas, selecionar os destaques para a Seleção Brasileira da categoria.

Com mais esse evento, Pitangui segue revolucionando o desenvolvimento e a prática de diversas atividades esportivas, tornando-se uma referência regional e estadual. Com isso, não só os atletas têm benefícios, mas toda a comunidade sente o desenvolvimento de uma cultura voltada para o bem estar coletivo e a participação colaborativa, refletidas diretamente nas ações e comportamentos sociais.

Fonte: Assessoria de Esportes

Data de publicação: 28/08/2018