LOGO JEMG(1)Pelo 4º ano consecutivo Pitangui será sede do JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais, este que sem dúvidas é o maior evento esportivo/escolar do Estado de Minas Gerais e talvez um dos maiores de todo o Brasil com mais de 800 municípios inscritos.

Depois de sediarmos as edições de 2015, 16 e 17 em 2018 nossa cidade irá sediar a fase MICRORREGIONAL entre os dias 07 e 12 de maio estarão envolvidos aproximadamente 20 cidades da nossa região Centro-Oeste com a perspectiva de mais de 1.000 alunos/atletas que ficaram no nosso município por cerca de cinco dias, desta maneira fomentando nosso comércio e contribuindo na geração de emprego e renda para a nossa cidade.

Venha, participe, vamos incentivar nossos atletas,

É a Prefeitura Municipal de Pitangui, valorizando nosso esporte e a nossa população.

Tabela dos jogos no link abaixo:

Tabela-de-Jogos-Pitangui1