Figura1

O secretário de administração e finanças ao lado da Diretora Lenir no Grupo Escolar Jacinto Alvares.

Hoje (11/09) o secretário de administração e finanças Willian Barros, esteve no Grupo Escolar Jacinto Alvares para esclarecer com a diretoria, o assunto de que a administração estaria com interesse no prédio para ser a nova sede da Prefeitura de Pitangui.

O grupo da Zulma está em processo de municipalização e pela orientação da superintendência a diretora convocou a comunidade para uma reunião, que foi realizada hoje com o propósito de notificar sobre as possíveis mudanças.

A reunião aconteceu para esclarecer que a administração não está interessada em tomar posse do prédio. O grupo escolar não foi planejado para funcionar uma prefeitura. O projeto é construir um novo centro administrativo, que tem a possibilidade de ser no lote ao lado da escola. O que não prejudicaria a sua funcionalidade, continuando a atender as famílias da região.

A prefeitura não tem nenhum projeto de realocar ou fechar qualquer escola para ser sua nova sede.