SEMEESP comunica que estão abertas as inscrições para o cadastramento escolar no período de 11/06/2018 a 22/06/2018 de 07h30 às 16h00.

A Secretaria Municipal de Educação comunica:

Estão abertas as inscrições para o cadastramento escolar no período de 11/06/2018 a 22/06/2018 de 07h30 às 16h00 e será realizado através de formulário eletrônico disponibilizado na Internet pelo site: www.educacao.mg.gov.br e em todas as Escolas Municipais e Estaduais de Pitangui e na Secretaria Municipal de Educação de Pitangui - MG.

Serão cadastrados:

Candidatos que completar 6 (seis) anos até 30 de junho de 2019;

Candidatos à vaga nos demais anos ou ciclos do ensino fundamental, que deseja ingressar nas redes públicas de ensino;

Candidatos ao curso de educação de Jovens e Adultos - EJA.

A inscrição no cadastro escolar será realizada pelo Pai, Mãe ou responsável pelo aluno, mediante apresentação (Original e Cópia), dos seguintes documentos.

• Certidão de nascimento

• Conta de luz (Cemig) recente

• Documento comprobatório de escolaridade expedido pela escola de origem, nos casos de transferência para as redes públicas ou de retomada de estudos.

ATENÇÃO: Alunos maiores de 18 anos poderão fazer sua própria inscrição no cadastro escolar.

Data de publicação: 08/06/2018

Créditos: Secretaria de Educação e Esportes de Pitangui